Ilustração: Marcos Bernardes

A informação vem do blog Follow the Colours, e vim correndo compartilhar com vocês. As ilustrações que eu quero mostrar, são todas mãos, segurando alguma comida ou bebida. E segundo o ftc a ideia é que a pessoa imagine a identidade da pessoa, a partir da sua mão, e do que ela segura. Interessante não é ? Quem quiser conferir o Portfólio do Marcos Bernardes cliquem aqui. Além dessa temática, ele possui outras bem interessantes por lá. Confiram !

            

3 comentários sobre “Ilustração: Marcos Bernardes

  1. Mannu amiga, as ilustrações não são minhas. Eu apenas procuro ilustradores pra compartilhar aqui no blog. É uma paixão minha, e eu amo compartilhar esses talentos maravilhosos espalhados por ai.
    Beijos, e obrigada por me dizer que gosta, serve de incentivo a continuar !

    Curtir

Deixe um comentário

