A primeira viajem de 2014

Enfim, demorou mas chegou ! Eu tô meio desorganizada esses dias, mas consegui me organizar pra fazer esses posts. Eu vou dividi-lo em duas partes, por ter sido dois destinos. Não tirei muitas fotos, a coisa tá bem simples, pois as fotos foram tiradas pela câmera do meu celular. Estou sem câmera digital a um bom tempo, e é o meu celular que tem quebrado o galho, enquanto eu não compro uma câmera digna.
O destino foi a cidade de Conceição do Coite, interior da Bahia. Passamos poucos dias por lá, e a menor parte foi na cidade, e pra piorar eu esqueci de levar o celular quando saí durante o dia. Bom, eu amei a viajem. Na próxima, espero ter minha câmera pra fazer fotos melhores.
Espero que gostem. Os efeitos são do Instagram. É o que tem pra hoje. rs Por falar nisso, quem quiser me seguir no Instagram, é só clicar aqui.

 Minha prima toda fofa, mimando a cachorrinha da casa.

 Gata preguiçosa *-*

Cabeça-de-frade e Cacto. 

Se você gosta deste tipo de post. Comente, mande uma mensagem inbox no facebook na fan page do blog. 

Deixe um comentário

