Li e Gostei: Uma História de Perdão e Cura

A primeira indicação de livros do blog é bem especial. É um livro da Stormie Omartian, e ela conta a sua história. Como tudo aconteceu na vida dela até conhecer Jesus e se reconciliar com ele. A história é um pouco triste, mas tem um final Feliz. Bem, não exatamente um final feliz, pois não se trata de uma história fictícia e sim de uma história verdadeira. 
Enfim, é linda a história da Stormie, e é ótima pra qualquer tipo de leitor, pois se trata de uma história verdadeira de uma vida que antes era completamente vazia, e hoje é completamente cheia do amor e da presença de Deus. Eu acredito que muita gente a conhece. Além desse, ela tem outros livros bastante conhecidos (como por exemplo “O Poder da Mulher que Ora“), e também Bíblias. É uma mulher abençoada por Deus que hoje é um canal de bençãos na vida de muita gente.
Essa é a minha dica de hoje. Espero que tenham gostado. Se você já leu, sinta-se a vontade pra comentar o que você achou do livro. E se você ainda não leu, corre pra ler, é um livro muito bom ! Ah, quando ler, vem me contar o que achou, tá bom ? Boa semana pra vocês ! Jesus abençoe. Beijo !
Anúncios

4 comentários sobre “Li e Gostei: Uma História de Perdão e Cura

  1. Com certeza. Mais do que levar a nossa imaginação a um outro mundo no caso de uma história fictícia, uma verdadeira história nos leva a não só pensar/imaginar, mas agir de maneira diferente além de impactar a nossa vida e nos levar a vê-la de maneira diferente…
    Obrigada você Camila, por me deixar saber que alguém gostou do que eu queria compartilhar.
    Beijos !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s