The (Christian) music Tag #2

Vamos a segunda parte da Tag que eu postei anteriormente aqui. E o tópico da semana é:

 “Uma banda que você sempre se lembra”
Flyleaf. Uma amiga (Beijo Carol!) me indicou essa banda e eu me apaixonei de cara. Mas eu conheci a banda meio que um pouco tarde demais, pois a Lacey já está fora da banda. Enfim, eu goto da fase em que ela era a vocalista. Eu acho ela a cara do Flyleaf. E eu sempre estou com uma música deles na cabeça. Simplesmente amo essa banda. 
Escolhi algumas das músicas que eu mais gosto pra vocês escutarem:
2 comentários sobre “The (Christian) music Tag #2

Deixe um comentário

