The (Christian) Music Tag #6

“Top 3 das músicas de sua playlist”

Olá amores ! Eu quase não faço esse post. Estava em dúvida se colocava o que é o normal pra sexta (Ilustração) ou se fazia o post pra a tag. Mas então, vou responder a sexta parte da tag pra não atrasar.
Eu já falei anteriormente aqui que fazer lista com músicas favoritas é meio difícil pra mim. Então eu escolhi essas três aqui que eu gosto muito. Vamos lá:

3: Vaidade – Tanlan 

2: In Christ Alone – Natalie Grant

3: Back to Life – Hillsong United Young & Free

Ah, o que vocês estão achando dessa tag ? Me contem nos comentários. É importante saber o que vocês estão achando

Beijocas ! Espero que gostem 🙂 
4 comentários sobre “The (Christian) Music Tag #6

Deixe um comentário

