Sobre a viajem do feriadão…

Bom, eu postei uma foto no meu instagram avisando que o post sairia na segunda, mas não deu pra postar. Desculpem-me. O post tá atrasado mas está valendo 🙂
Bom, nesse feriadão eu viajei para Santo Antônio de Jesus com meus pais, e no domingo fui visitar uma tia do meu pai que mora em um lugarzinho perto de Nazaré das Farinhas. Eu consegui fotografar somente lá. Simplesmente amo aquele lugar. Algumas fotos foram do celular, e outras de câmera digital. Então não estranhem a falta de qualidade de algumas. Espero muito que gostem, e vou trabalhar pra melhorar nas fotografias a partir de agora.

Meu olhos não quiseram abrir, rs

A mocinha ali atrás é minha prima Emili ♥

                    1- A caminho de Nazaré.                                                                       2– Em Nazaré;                                                                
Algumas fotografias estão em meu instagram, visitem e sigam se quiserem 🙂
Me contem se vocês gostam desse tipo de post. Eu vi na pesquisa que fiz a algum tempo (e ainda está aberta para respostas), que vocês queriam mais posts pessoais e aí estão !
 Beijos
Anúncios

4 comentários sobre “Sobre a viajem do feriadão…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s