The (Christian) music Tag #7&8

Bom, eu andei atrasando essa tag de novo. E pra não ficar atrasando muito eu já vou colocar duas perguntas de uma vez:

“Melhor “show” (favorito) que você já assistiu.” (7)

 The Neon Lights Tour - Rio de Janeiro, Brazil

Bom, eu não sou muito de assistir show pela tv então vou falar sobre o show que eu estive e que foi inesquecível pra mim. Aqui na cidade não temos cantores evangélicos fazendo shows assim, eles vem mais pra ministrar em igrejas e tal. Ano retrasado (se eu não me engano) A Vida FM Sat promoveu um show o “Canto Pela Vida“. Eu não estava muito animada pra ir, algumas bandas eu não conhecia e eu tinha empacado com uma que tinha um nome esquisito: Palavrantiga.
Pois então, resolvemos ir. Tava tudo legalzinho, o show tava muito animado, aí chamaram essa tal de Palavrantiga e no começo foi sonzinho legal… depois eles começaram a tocar pra valer e eu me vi encantada. Desde então Palavrantiga não saiu mais da minha vida. E esse é o meu show favorito porque eu tive a oportunidade de conhecer a banda ao vivo e ela é uma das minhas favoritas até hoje. ♥
Outro show que eu participei e amei foi da Mariana Valadão, na verdade ela ministrou no DEPAD, eu até fiz um post sobre isso. Ela é uma fofa, e um show da Mari nunca é demais. O DEPAD ama tanto ela, que já a chamamos duas vezes, rs. 

“A pior música na sua opinião”(8)


Bom, as piores músicas pra mim são as que não levam em consideração a poesia, o sentido da música e da letra, que desvalorizam e denigrem a imagem da mulher, e que fazem apologia ao sexo. Esse tipo de música pra mim é o pior. Digo isso no lado secular.
No lado cristão, o pior tipo de música pra mim é aquela que não é fiel á bíblia em sua letra. Hoje em dia se vê muitas músicas que ressaltam mais a vida material, posição, status, ao invés de ressaltar a bíblia, e o amor de Deus. E eu não vejo sentido nesse tipo de música cristã, e nem em quem gosta. A música cristã deve louvar o nome do Senhor, a sua ressurreição e vida, a sua volta. Alguns cantores gospeis hoje perderam a essência da adoração, e isso me entristece um pouco. 

Tentei não escrever muito, rs. Me contem o que acharam e respondam nos comentários seu melhor show e a pior música pra você. Beijos !
Anúncios

6 comentários sobre “The (Christian) music Tag #7&8

  1. Vou pesquisar mais sobre a banda depois disso. E e também não gosto de música que só fala sobre festa ou sexo. Aliás, é por isso que eu adoro a Taylor Swift. As letras dela tem sentido e significados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s