Lançamento: Graça, Paulo César Baruk

Imagem: Reprodução
No sábado eu falei sobre o lançamento do segundo cd da Daniela Araújo, que eu estou escutando, e é benção. Músicas com letras muito edificantes. Mas Deus é tão maravilhodo que só manda a benção completa não é ? Pois então, o PC Baruk também lançou o novo filhote dele, que é intitulado Graça. Eu ainda não escutei, mas já posso ver músicas boas nesse disco. Eu só não gostei muito da foto que ele escolheu pra ser a capa do disco. Podia ser uma coisinha mais bonitinha né Baruk ? A capa do “Entre” tão bonitinha e agora essa…  Mas o foco é na música ! 
A foto de capa mais detalhada. Reprodução

Escutem o primeiro single do disco lançado:

Quem aqui conhece o trabalho do Baruk e gosta ? Me contem o que acharam !
Beijos

7 comentários sobre “Lançamento: Graça, Paulo César Baruk

  1. Oi Bruna, fico feliz que você tenha gostado do meu blog !
    E eu já resolvi isso, se você procurar na lateral do blog, vai achar. Ok ?
    Também gostei do seu blog, é lindo ! Eu te visitei, antes de você colocar o link, rs Slogan lindo *-*
    Beijos, bem vinda, Jesus te abençoe 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

