+ Ilustrações de Sexta !

Cá estamos nós em mais uma sexta feira ilustrada. Acho que boa parte dos que acompanham o blog sabem de minha paixão por ilustração. Meu desejo é aprender um dia, e fazer disso meu hobby ou até meu trabalho. Enquanto isso não acontece, eu me divirto com os ilustradores espalhados por esse mundão, que fazem um trabalho tão lindo e apaixonante. 
auto-retrato!  acabou um pouco cartunesco, proporção-wise.  processo de vídeo aqui.
Gosto especialmente dessa, acho bem realista.
revisitar um velho favorito da mina ...  um doodle ariel rápido para comemorar o fato de que o meu braço parece ser quase completamente curado!
Fan Art da Sereia Ariel.

selfie     

Essas são algumas das quais gosto especialmente (como disse na legenda da primeira ilustração). A Lois é muito fofinha, eu tenho uma leve impressão de que as vezes ela faz auto ilustrações, ou algumas se parecem muito com ela. Gosto muito de ilustrações que vão mais pro lado do realismo e vale muito a pena conferir o trabalho dela.
Info.:
4 comentários sobre “+ Ilustrações de Sexta !

Deixe um comentário

