1 ano, nem acredito.

Eu nem acredito que já faz um ano que eu sentei aqui nesta bancada e decidi que teria um blog. Eu nem acredito que no dia 12 eu coloquei na url a primeira coisa que me veio na mente que achei legal, e no dia 19, cá eu estava, fazendo meu primeiro post. Eu não vou dizer que muita coisa mudou, mas eu me comprometi, sem ter sido obrigada por ninguém a falar sobre coisas, sem nem mesmo saber se alguém me daria a atenção.
Os primeiros comentários me deixaram louca de surpresa e me incentivaram a continuar. Claro, ter alguém te dando atenção é o maior incentivo que alguém pode ter pra continuar. As vezes eu costumo desistir de algumas coisas que começo, mas com o blog foi diferente, eu não desisti, simplesmente não cogitei isso. Quero seguir em frente e quero muito que isso aqui dê certo. Não pra ter uma chuva de clicks no meu blog, se vier, tá valendo, mas pra interagir com gente que se identifica comigo. Saber que existem pessoas, que mesmo do outro lado do país ou até do continente, sentem o mesmo que eu, e se identificam com alguma coisa do que eu falo é muito gratificante.
A Deus e a vocês, eu agradeço. Que venham os próximos anos e mais criatividade pra que haja cada vez mais coisa nova por aqui !
Felicidades a todos nós.
Anúncios

4 comentários sobre “1 ano, nem acredito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s