TOP5: Lança aqui no Brasil também!

Eu já percebi que a indústria de filmes evangélicos nos Estados Unidos é ENORME. E pouquíssimos filmes são lançados no Brasil. Isso é decepcionante. Recentemente o filme Deus não está morto (que eu ainda não assisti, vejam o post aqui) foi sucesso de bilheteria. Acho que o cinema no Brasil seria muito mais rico se tivessem mais filmes evangélicos em cartaz. Com isso, eu resolvi separar filmes que já foram lançados e que poderiam sim, ser lançados aqui. Vem ver se não tenho razão:

Mom’s Night Out (dir. The Erwim Brothers, 2014)
Alysson, uma mulher casada e cansada da rotina de dona de casa, quer uma noite de diversão, enquanto o marido assume o controle da casa, enquanto estiver fora com algumas amigas. O que poderia dar errado? Veja o trailer
When The Game Stands Tall (Quando o jogo está alto, dir. Thomas Carter, 2014)
Um grupo de atletas aprendendo com seu treinador. Mas não é um filme sobre esportes. Não é um filme sobre a vitória. É tudo sobre crescimento, perdão, compromisso, irmandade. É sobre estar de pé, quando o mundo te colocar no chão. Veja o trailer aqui.
The Song (A música, dir. Richard Ramsey, 2014)
Jed e Rose são o casal perfeito. Mas a vida de Jed não era totalmente perfeita. Na tentativa de se livrar da sombra do pai, que fora um grande cantor de sucesso, ele compõe uma música que o leva para o estrelato. É na tentativa de consertar sua vida que tudo acaba desmoronando. Uma coisa interessante é que o filme é baseado na vida de Salomão.Veja o trailer.
Unstoppable (Irrefreável, dir. Kirk Cameron, 2013)
Um filme do diretor e também ator Kirk Cameron (mais famoso com a trilogia Deixados para trás). O filme retrata sua própria história de vida cristã. Para que esse filme nascesse houveram uma série de problemas e polêmicas, que mesmo assim não conseguiram impedir seu lançamento. A história tem como principal ponto, a opinião forte do Kirk sobre os princípios bíblicos no mundo atual. Esta resenha explica melhor o que estou falando. Veja o trailer.
King’s Faith (A fé do Rei, dir. Nicholas DiBella, 2013)
Brendan tem um passado de que não se orgulha, e quer mudança, por isso vai em busca dela. Mas mesmo que eu queira deixar seu passado, seu passado não o quer deixar. O drama da história está na luta para mudar sua vida por completo. Veja o trailer.
Bom, quero deixar claro que eu nunca assisti nenhum destes filmes, mas tenho vontade. Se eu assistir qualquer um destes, ou todos, vou trazer a minha opinião e atualizar este post, ok? Se você já assistiu, ou tem algum filme que deseja ver nos cinemas brasileiros, deixe nos comentários!
    4 comentários sobre “TOP5: Lança aqui no Brasil também!

    Deixe um comentário

