oBserv

Vocês devem saber que eu amo conhecer banda nova, não é? E no domingo, vagando pelo facebook, vi o Duca Tambasco elogiar essa banda. Já fui clicando na fan page, buscando o site oficial pra saber sobre a banda. Eu tenho feito muito isso, é na descrição da banda, ouvindo as músicas, prestando a atenção na letra, que a gente descobre muita coisa. Eu gostei do som, muito por sinal. O som deles tem aquela pegada rock alternativo, indie, e carrega influências outros estilos musicais. Eles iniciaram a banda em 2010 e a história deles é um tanto interessante.
Tá bom de informação, né? Confiram as músicas:

Novidade: Eles lançaram um novo cd dia 1 de outubro e a venda está sendo feita pelo site.
Curtiram? Me contem!

4 comentários sobre “oBserv

  1. É. Acontece comigo também. Mas eu tenho me esforçado pra conhecer música nova e boa. Sou daquelas que quando enjoo de uma música, não tem jeito, a solução é buscar por novidade. E olha que nem é difícil achar música boa e nova por aqui viu… as redes sociais ajudam bastante.. gente que indica gente, e por aí vai!
    Beijos querida!

    Curtir

Deixe um comentário

