O que eu pretendo fazer nas férias

Eu sempre fico cheia de planos quando as férias estão chegando e dessa vez não foi diferente. Já estou aproveitando minhas férias tentando colocar em prática alguns objetivos para cumprir:

– Ler o maior número de livros que eu puder;

– Passear o máximo que eu puder, viajar, visitar lugares novos;

– Ver o maior número de séries/filmes que eu puder;

– Manter contato com minhas amigas;

-Buscar um contato maior com Papai

-Voltar a tocar violão 

Eu tenho uma lista e-nor-me de livros, séries, pra assistir e livros pra ler, então as férias é a época em que eu posso trabalhar mais que 12 horas por dia pra diminuir as listas hehe. Depois dessas férias a vida vai ficar tão corrida com pré-vestibular e escola que eu quero aproveitar o máximo que eu puder!
Eu queria muito postar algumas fotos sobre os últimos meses, a tag #aleatórios tá mortinha, coitada e até algumas coisas das férias, mas o meu computador tá com problemas pra reconhecer cartão de memória, pen drive e eu não consigo passar nenhum tipo de arquivo. Se alguém souber como resolver, conta aqui nos comentários, por favor!  Por hoje é isso. Me contem quais são seus planos para as férias de final de ano além de aproveitar bastante as férias?

Deixe um comentário

