Olá, 2015!

O ano que se passou foi maravilhoso e surpreendente. Realizei sonhos, fiz coisas que nunca imaginaria fazer na vida. Ainda quero ter a oportunidade de contar algumas coisas importantes do ano passado (vocês acham uma boa ideia?). Enfim, eu desejo que esse ano seja maravilhoso, cheio de objetivos alcançados, cheio de descobertas maravilhosas, cheio de amor e paz pra todos nós. Todo mundo tem planos pra 2015, eu tenho objetivos a ser cumpridos e hoje vocês vão ficar sabendo de alguns deles:
Escolher que faculdade fazer é um deles. Eu sempre estive em dúvida do que escolher pra fazer pelo resto da vida. Algo que eu realmente AME e não precise ficar trocando de curso pra encontrar a minha praia. Sempre tive a ideia que juntar tudo o que gosto numa coisa só. Se isso vai ser possível, não sei. Não custa tentar, e já está mais do que na hora de resolver;
Participar de todas as atividades do DEPAD é um desejo que tenho desde o ano passado. Quero conhecer e estar perto de gente que compartilha do mesmo sentimento que o meu, do mesmo objetivo que o meu. Eu sei que torna a vida mais fácil. 

Conhecer uma nova cidade sempre esteve nos meus planos. Conhecer Aracaju ano passado foi um sonho realizado e não quero parar mais. Minha alma necessita viajar o mundo! 

Aprender a editar e fazer vídeos sempre foi umas das minhas maiores vontades e isso vem de muito antes da descoberta dos canais no youtube ~yay~. Isso não pode passar desse ano, é vai ou vai, não tem racha nessa parada \o; 
– Eu sou apaixonada por esporte mesmo sendo uma sedentária. Sempre tive vontade, sempre me empolguei vendo na tevê, mas nunca tive ~forças~ pra tentar. Aprender a nadar (ops, não tinha contado isso aqui antes, faço post mais detalhado depois) foi uma experiência maravilhosa, tipo daquelas coisas que antes eu julgava impossível e a coisa acontecer foi mágico. Pretendo achar aqui na cidade algum lugar que ensine salto ornamental (acho tão lindo, fora os roxos pelo corpo né), se não encontrar, pretendo encontrar outro esporte -são tantos que eu gosto- pra praticar. Quero manter a máquina funcionando ever!
Aposto que vocês tem seus planos/objetivos para este novo ano. Sintam-se á vontade para contar nos coments! Espero que vocês gostem do post e não se incomodem com o tamanho. Feliz ano novo galero!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s