Sobre o blog , o futuro, algumas inseguranças e etc

Imagem: Blog Geração de Valor

Hoje eu quero bater um papinho por aqui, desabafar algumas coisas. Talvez muitos de vocês tenham percebido que os posts daqui não são diários. A intenção do blog desde o início foi ser um blog pessoal e abordar assuntos cristãos. Nesse período de um ano e pouquinho eu me perdi um pouco da intenção inicial do blog, ~ isso deve acontecer com todo mundo ~ mas nunca faltou amor nos posts e em tudo o que eu fiz aqui.
Todos os dias minha cabeça vagava em ideias para colocar em prática e elas são o que não faltam, mas sabe aquela sensação de não saber por onde começar? Pois bem, tenho me sentido assim. Como esse espaço é uma partilha de tudo o que eu amo com vocês, me senti na obrigação de explicar todas estas coisas. Esse ano é ano de pré-vestibular, eu ainda não sei o que eu quero fazer na faculdade, vou fazer o último ano no colégio e ainda tem um turbilhão de outras coisas que acompanham. 
É muito bom estar aqui para vocês, compartilhar coisas legais e ver que tem alguém que gosta também. É muito bom ler e responder cada comentário que aparece por aqui, fico tão feliz! Pensei em muitas coisas para colocar em prática. Tenho uma vontade enorme de mudar o layout ~ que é aquele mais simples do blogger e eu fui pesquisando umas coisas diferentes pra personalizar, vocês vêem que não é nada de uau ~ mas não sei como mudar, pesquiso, sigo tutoriais, mas parece que é mesmo falta de sorte: quase nunca dá certo.
Eu quero continuar tentando, não quero desistir do blog, não quero desistir de aprender a mexer com layout, não quero desistir da qualidade dos posts. Então tudo isto que eu acabei de dizer ~ ou seja, meus milhões de rodeios ~ é só pra explicar o quanto eu amo o blog e dizer que não vou abandonar este cantinho. 
Quero continuar a fazer com amor, como a ilustração diz. Se não for com amor, melhor que eu não faça nada, certo? Então, se vocês virem fazer uma visita e ver que eu não estou em casa há, sei lá, 4 ou 5 dias, não desista, eu vou estar em casa no dia seguinte e eu estarei feliz em recebê-los (as) aqui!
Então obrigado a vocês que me visitam por todo esse tempo, e continuem, a casa é daquelas que sempre cabe mais um, sabe?
Anúncios

2 comentários sobre “Sobre o blog , o futuro, algumas inseguranças e etc

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s