Shh!

Qual a importância do silêncio pra você? Pra mim nunca teve muita importância. Na verdade eu prefiro estar em um lugar que tenha algum barulho, por menos que seja. Me dá a sensação de segurança, fui acostumada a isso. O silencio que eu mais gosto é quando há alguém comigo em silêncio. A  combinação silêncio e solidão nunca fluiu bem pra mim. Li essa matéria e pensei bastante sobre isso. Cheguei á conclusão de que eu gosto do silêncio, mas da maneira errada. A partir disso, fica como objetivo, aprender a apreciar o silêncio da maneira correta; aprender a lidar com ele; desassociar o silêncio á solidão e associá-lo ao apreciar a vida, a paz, a natureza.
 
As fotografias são de Lucas Lenci, que juntou em uma obra: Desáudio, retratos das várias faces do silêncio. Fiquei encantada com a beleza e riqueza de detalhes.
Info:
6 comentários sobre “Shh!

Deixe um comentário

