Paulo no século 21? Não, pera.

 
Se Paulo vivesse no século 21? Como seria sua vida e todos os acontecimentos que lhe ocorreram? Esta é a proposta do filme Meu nome é Paulo, contar toda a história numa perspectiva mais atual. Eu fiquei sabendo pelo compartilhamento da Ray no facebook. Fiquei bastante curiosa e óbvio, tinha que compartilhar aqui. Saber que a produção do filme foi feita por cristãos me faz pensar se esse filme não vai ter aquela “abordagem criativa” citada em Noé, vejam aqui, ou vai ter o roteiro mais fiel a bíblia? É esperar pra ver! A estréia aqui no Brasil está prevista para o dia 12 de março! Trailer aqui.
O que vocês acham? Quero opiniões!

Info:
website

6 comentários sobre “Paulo no século 21? Não, pera.

Deixe um comentário

