O Guia de sobrevivência ao Carnaval

Quero contar uma novidade: fui aceita no grupo Rotaroots e estou começando na blogagem coletiva hoje! Isso não é demais? O assunto que eu escolhi foi esse porque eu não gosto de carnaval (nada contra a quem gosta, viu?) e Guia de Sobrevivência é o título mais correto para o que eu tento quando essa semana chega. E a cidade que eu moro ajuda bastante (a piorar as coisas) quando o assunto é carnaval! Que beleza não é?
Imagem: via

Viajar Sempre que dá, a saída é viajar. Já resolve todos os problemas: apesar de não morar tão perto do centro, o carnaval aqui de Salvador atinge todos os lugares. O barulho das pessoas saindo e chegando do carnaval é super chato. Só o fato de estar longe de tudo isso é um alívio! Principalmente se a viagem for pra um lugar totalmente nature.

Imagem: via
Maratona de filmes – Na televisão a cobertura 24 horas é de quem? Do carnaval! E passa algo além disso, das novelas e dos jornais que também falam do carnaval? Não! A solução é com certeza assistir a maior quantidade de filmes possíveis, é ótimo também pra colocar as séries em dia. Belezura!

Imagem: via
Dormir! – Tudo bem que não resolve todos os problemas, mas é bão né? Principalmente se você tá num lugar calminho, longe de tudo. Yay ♥
Imagem: via
Maratona de Leitura  Pra quem gosta de ler, esta é uma boa maneira também de sobreviver ao carnaval. A possibilidade de viajar pra outros lugares através da leitura é mágica!
 …
Minhas dicas de sobrevivência são bem por lado cult né? Percebi depois de terminar, hehe. Espero que gostem, fiquem super a vontade pra me contar o que acharam nos coments. 
E já que o post de hoje é uma novidade, quero contar outra novidade: eu fiz a pesquisa de público 2015 (é fevereiro, mas nunca é tarde) pensando em vocês, pra tornar as coisas por aqui bem melhores, é só clicar aqui. Vou ficar muito grata com as respostas!
Beijo, boa semana!
Este post faz parte da blogagem coletiva Rotaroots
8 comentários sobre “O Guia de sobrevivência ao Carnaval

  1. Claro que pode Kary! (e eu já tinha tomado a liberdade de te chamar de Kary a muito tempo atrás, kkk)
    Fico feliz que você gosta de visitar aqui, eu também amo o blog de vocês ♥
    Eu ainda não consegui assistir muita coisa, tô meio que deixando o dia passar, hehe, mas é sempre ótimo acordar cedo, a gente aproveita mais o dia.
    Beijos querida!

    Curtir

Deixe um comentário

