musicolove: tag nova cheia de amô procês!

 

Eu já estava querendo fazer uma coisa diferente com a tag de música. Dar uma cara diferente, fazer alguma coisa que eu nunca tenha visto em lugar algum. Anotando ideias na agenda, eu segui, deixando a coisa meio de lado.
Depois que a Camila lançou sua tag “bibliolove“, minha inspiração estava completa (obrigada Camila, você sempre um amor de pessoa ♥). Então pra quê esperar mais? Tecnicamente, por enquanto a tag vai funcionar assim:
  • A cada dois meses vou compartilhar o que tem sido meu grude musical.
  • De surpresa, vou liberar umas listas de determinado estilo musical, ao invés de playlists.


Gostou? Pois então. Eu nunca vi nada parecido e espero que vocês recebam bem minha ideia. Fiquem a vontade pra comentar o que vocês estão achando disso tudo, ok? Vamolá!

Janeiro e Fevereiro:
Brutal Romantic- Brooke Fraser, 2014: Este disco é totalmente diferente de tudo o que a Brooke já fez. Ela que tinha uma pegada sonora mais leve e acústica, revelou um pouco mais da sua identidade nas melodias e letras de muita expressão de opinião.
Músicas favoritas: Todas! Escutem Kings & Queens e Magical Machine.
gabriella-rocha1.jpg
Pra onde Iremos? –  Gabriela Rocha, 2014: O segundo disco da Gabi, na verdade é o primeiro que eu escuto. Minha curiosidade a respeito da produção da Daniela Araújo foi também um dos motivos que me fizeram querer escutá-lo. Fiquei apaixonada por cada letra de cada música, totalmente edificante.
Músicas favoritas: Todas! Mas escutem Pra onde Iremos?, Creio em TiNossa canção.
Give in (remix) – Lecrae feat. Crystal Nicole, 2014: Esta música me viciou de um jeito que eu cheguei a escutá-la durante dias inteiros. Um grude total! Nunca tinha escutado a original e fazendo este post acabei escutando outro remix. Não deu outra, o remix do JPrince é o meu preferido (desculpa X-Ray). Se você quiser entender o que eu tô falando, vem escutar as versões: Remix JPrinceRemix X-Ray –  Versão Original
Dive – Tycho, 2011: A minha primeira experiência com o estilo musical ambient foi com o Tycho. E minha reação foi: Gente, mas o que é isso? É perfeito pra escutar fazendo nada e pra dormir também. Com certeza eu vou investir mais meus ouvidos neste estilo e nos álbuns do Tycho. Sem falar que a arte das capas também são um amor a parte, lindas de viver!
Músicas favoritas: todas, mas em especial A walk, Epigram, Elegy, Dive, Daydream.
Fix in My Eyes (single) – For King of Country, 2014: A primeira vez que escutei esta música numa versão ao vivo foi uma sensação maravilhosa. Ela grudou na minha mente e no meu coração. O trabalho deles tem todo o meu amor e tenho escutado bastante. O disco Crave também é ótimo e eu estou muito ansiosa pra ter todos os discos de sua ainda pequena discografia em mãos. Escute o single aqui. Eu sempre me pego cantando:
I fix my eyes on YOU…
 
 
Royal Tailor –  Royal Tailor, 2013: Eis aqui, um álbum capaz de ganhar meus ouvidos todo o santo dia! É tipo sagrado (pelo menos até enquanto eu não enjoar!) escutar esse disco todos os dias. É bom demais! O som deles é bem característico, original, e não sei se é impressão minha, mas o Tauren Wells -vocalista-, tem umas influências do Michael Jackson.
Músicas favoritas: O disco inteiro. Mas escuta Got That fire, Original, Ready Set Go e Figh for Freedom (Let the Walls Fall).
Vocês devem ter reparado que eu amo o discos inteiros né? Não me julguem por isso, hehe. Se quiser me contar o que tem ouvido ultimamente, fica á vontade! Pretendo não ficar tão desaparecida por aqui. Aulas estão chegando, preciso me organizar (onde esconder a vergonha?). Beijo!
Info:
Imagens: Reprodução
 
UPADATE: Já está sabendo da pesquisa de 2015? Participa e me conta o que tá achando do blog clicando aqui! É muito importante!
Anúncios

3 comentários sobre “musicolove: tag nova cheia de amô procês!

  1. Pingback: Musicolove 2016 #1 | Anônimo Provisório

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s