musicolove: Os grudes de Março e Abril [4/15]

Quem é vivo sempre aparece. Gente, deixe eu confessar logo aqui, estou sem inspiração, aí juntou: falta de inspiração + um baita de um seminário na escola + um evento na igreja, resultado: muitos dias sem dar as caras. Vocês já devem estar carequinhas de saber que eu não gosto de sumir, mas é a vida. Sem mais, vamos ao que interessa, porque a intenção do musicolove é deixar vocês com grudes de amor por música nova assim como eu fico. Néah?

 

Capital Kings – Capital Kings, 2013: Eu tenho escutado muito música nessa vibe mais eletrônica. E é mais pra manter o ritmo quando bate aquele desânimo. Conheci eles através de um feat com a Britt Nicole (não conhece? diga oi e prazer à Britt), pensa no amor que tive por essa dupla, eles são demais!
Músicas favoritas: Todas, mas escuta I Feel so AliveBe thereTell me e As Belong as One – remix (ah, o remix é massa ♥).
Eu sou livre – Jane Gonçalves, 2014: Mais um trabalho produzido pela Daniela Araújo que eu amo muito pouco. E detalhe, a Jane é prima do Leonardo Gonçalves (não conhece? Não é possível! Seja impactado por essa voz agora!). A voz da Jane é doce, me conquistou, as letras são maravilindas e a inspiração no Eterno é totalmente perceptível.
Músicas favoritas: Meu Amado, Salmo 84, Guarda-me.

artworks-000011231010-but6qb-original.jpg

Mais um dia, Livres, 2011: Eu tenho um segredo pra contar sobre a minha relação com o Livres: eu tinha preconceito porque eles fizeram uma versão de Me ama diferente, consequentemente achei que eles faziam somente versões diferenciadas e cadê que eu ia comprovar? Mas semanas atrás eu fui escutar esse cd e existem sim, músicas próprias lindíssimas. Não é que agora eu até gosto da versão diferente de Me ama? Já estou ansiosa pelo disco novo \o
Músicas Favoritas: Todas, mas escuta Mais um dia, Quando o mundo cai ao meu redor, Em outro Lugar e Uma vida inteira.
God’s not Dead- Newsboys, 2011: eu já conhecia as músicas, mas através de outro ministério, o ministério Sing Love (aqui o EP com as versões). Aí como eu gosto muito do antigo DC Talk e o Michael Tait agora é do Newsboys fui conhecer a banda. Amor, muito amor, é o que tenho a sentir sobre esse disco.
Músicas favoritas: Todas, mas escuta The King is Coming, God’s not Dead (Like a Lion), Your Love Never Fails e Revelation Song (sem palavras pra descrever meu amor por essa música ♥).
Kingdom Glory – Ryan Ellis, 2015: O que dizer dessa voz que encontrei por conta própria (me orgulho disso) e viciei no primeiro instante? Ele não é conhecido, está começando a gravar músicas aos poucos e já podemos ver muitos feats espalhados pelo youtube. Quando escutei Kingdom Glory eu pensei: mas gente, que letra linda! Já amo, já quero o cd, vamos lá, como consigo? Ôh Ryan, deixe-me saber mais sobre você. Achei o EP e desde então tenho escutado todos os dias sem exceção e sem medo de enjoar (o que não vai acontecer tão cedo). O EP é ótimo!
Músicas favoritas: Kingdom Glory (olha a versão acústica também!), I know I need You, e This Feeling, uma pena que não encontrei no youtube pra mostrar pra vocês 😦
Science Fiction – Jonatham Thulim, 2015: Sabe quando você ama o primeiro álbum de alguém e coloca tanta expectativa pro segundo ser igualmente ou ainda mais fabuloso e na maioria das vezes dá ruim? Pois com o Jonatham Thulim foi ao contrário, deu super bom! Eita álbum bom, escuto #tododiaever! Sem contar que os álbuns dele são cheios de feat e aí a dose de felicidade e satisfação é em dobro por conhecer gente nova, yay! Se você não conhece o primeiro álbum, eu te aconselho a escutar também, viu?
Músicas favoritas: todas, mas escuta Jekyll and Hyde, Compass e Hat Trick.
Bonus: O single “Vou para o Alvo” do DJPV com feat. do André e Felipe também é um grude. Cês não sabem a minha ansiedade pro Som da Liberdade 2.0. Aguenta coração!
 
A empolgação é tanta que eu já falei demais, hahaha. Então, me conta o que achou das minhas dicas e o que tá achando do projeto musicolove. Um bêjo!
Por um mundo com mais compartilhamento de música sem ciúmes ♥
Anúncios

6 comentários sobre “musicolove: Os grudes de Março e Abril [4/15]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s