Eu volto em breve

Gente, não tá dando… Quero ser sincera. Eu tô mega atolada com a escola e uma série de outras coisas. Já falei com vocês sobre isso aqui, mas eu resolvi que é melhor deixar o blog inativo por um tempo do que estar aqui postando de qualquer jeito. Eu não gosto de fazer nada de qualquer jeito, então, quando as coisas acalmarem eu volto. Ok? Eu estou realmente lutando pra ser uma pessoa melhor e mais organizada, é tipo a meta de vida ou morte desse ano. Torçam por mim!
Nos vemos em breve meus amores, eu vou morrer de saudades.
Jesus abençoe vocês!

 

Anúncios

8 comentários sobre “Eu volto em breve

  1. awwww, que linda! Eu já tinha quase tudo pronto, mas tô enfrentando alguns problemas. Por incrível que pareça, estou agora mesmo tirando um tempo pra resolver isso. Tô morrendo de saudades e com muitas ideias pra compartilhar. Volto sim, em breve. Beijo Kary, sua linda ♥

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s