Photoshoot: Eis-me aqui, Envia-me!

Vim fazer este post bem alegre! É uma coisa que eu nunca me imaginei fazendo, mas fiz, hahaha. A gente se surpreende consigo mesmo. Então, eu fiz um photoshoot.
Uma das tarefas na missão voluntária do DEPAD desse ano foi divulgar o evento com criatividade nas redes sociais. Postando fotos criativas, trocando a capa e a foto de perfil, compartilhando o cartaz do evento… Eu pensei em fazer uma foto bem maneirona para o perfil, aí convidei uma amiga pra me ajudar nessa missão. Foi aí que saiu o photoshoot. No dia eu fiquei meio envergonhada porque não estava sozinha. O ensaio acabou sendo coletivo, mas foi bem divertido. Vamos às fotos!
Estava pensando em fazer um diário de voluntária. Mostrar pra vocês em foto ou em vídeo, como está sendo essa a experiência do voluntariado. Gravar blog no dia dos eventos (vale ressaltar que não tenho nenhuma experiência com vlogs, nem tenho câmera boa pra vídeos)… mas queria saber de vocês: é uma boa ideia? Se receber incentivo de vocês, dou um jeito de arrumar a câmera e gravo mesmo sem manjar muito da ‘coisa toda’. Ficarei aguardando as respostas, viu?

Foto: Ana Daniele

P.S.: Tem uma novidade massa pra galera Depadiana que ama acompanhar um canal no youtube. Eles agora vão atualizar o canal toda semana com vlogs da galera da coordenação. Já sinto que vai ser massa! Vem ver!

 

Siga meu blog no Bloglovin ♥

4 comentários sobre “Photoshoot: Eis-me aqui, Envia-me!

Deixe um comentário

