Tá tendo COMEBACK do AP

comeback-blog-anonimo-provisorio-2016.pngDepois de mais de 3 meses desaparecida. Aqui estou de volta pra contar algumas novas para azamigues e mostrar que o blog vai continuar sim!

Eu posso escutar um yay?

2015 não foi um ano fácil. Principalmente para o blog:

  • Que em um ano, foi atualizado somente 22 vezes
  • Eu esqueci de comemorar o aniversário de dois anos do blog (OQ? Sim, verdade.)
  • Parei de postar por estar insatisfeita com o rumo do blog e com sua aparência
  • Fiquei desmotivada mesmo com ideias de posts pra fazer
  • Estive sem computador a maior parte do ano (essa parte foi extremamente estressante)

Isso mesmo. Eu tenho vergonha de tudo isto, – já que é pra contar os podres, né…- mas mesmo com alguns problemas com o blog, coisas maravilhosas aconteceram e eu me sentia feliz por estar vivendo coisas legais, porém, triste por não conseguir compartilhar aqui. Mas isto vai mudar a partir de agora.

Nada ainda está completamente como eu quero. Mas estou trabalhando aos poucos pra organizar o conteúdo que já tenho e os novos, que quero que sejam cada vez mais o melhor de mim. Eu quero ver esse little baby dinossaur cada vez mais lindo e recheado de conteúdo novo pra quem vem aqui sempre e mesmo com os altos e baixos do blog, nunca deixou de fazer uma visita pra ver se tem novidade. À vocês, peço desculpas por ter falhado. Eu não prometo perfeição daqui pra frente, nem garanto que isso voltará  a acontecer. Mas eu digo que vou tentar e realmente quero dar o melhor sempre aqui.

Enfim, cá estou novamente, em nova plataforma, novas ideias, novos pensamentos, nova aparência (tá, que é verdade que não tem nada de muito “wow, que diferente!” aqui, eu ainda quero um layout maravilhoso), muita coisa pra contar e muito amor <3.

P.S. Teve até campanha para o blog voltar. Vê se pode?

CHjRyUrWgAAgQLL.jpg

Mene feito por minha amiga Leanor

5 comentários sobre “Tá tendo COMEBACK do AP

Deixe um comentário

