Tag: Amo / Odeio

amo-odeio-anonimo-provirosio-blog

Depois de sei lá quantos meses vou responder a tag que minha amiga Eleanor me indicou. Antes tarde do que nunca, né..

As regras são básicas: Deve dizer 10 coisas que ama, 10 coisas que odeia e no fim indicar 10 blogs para fazer esta tag.

10 coisas que AMO

1- Fotografar
2- Abraços ♥
3- Ler
4- Viajar
5- Cozinhar (embora seja desastrada e saiba menos do que gostaria)/comida
6- Nadar
7- Natureza
8- Música (de preferência o dia inteiro)
9- Sorrisos
10-Conhecer coisas novas.

10 coisas que ODEIO

1- Café (desculpa vocês aí que amam um café)
2- Palavrão
3- Não cumprir uma meta/objetivo
4- Atrasos (se for sair comigo, esteja lá no horário combinado, obrigado)
5- Ter que depender de alguém para alguma coisa que eu queira muito
6- Procrastinar (embora o faça com mais frequência do que gostaria)
7- Soberba
8- Cobranças
9- Exposição exagerada
10-Passas e o fato de ter que comer tudo com passas no Natal (blér)
Uma coisa que eu meio que odeio em tags é ter que indicar depois, porque eu acredito no “faz quem quer” sabe? Eu sei que não são todos que gostam de responder tags em seu blog e também não tenho muitos blogs amigos, então vou indicar os que tenho:
1- Manu, Multiplicando Moda

2- Dominique Matos, Papo Enrolado
3- Mavi Assis, Abacaxi em Rodelas

Se você gostou da tag e quer respondê-la em seu canal ou blog, sinta-se indicado!

2 comentários sobre “Tag: Amo / Odeio

  1. P****! Eu amo café! Me atrasei pra comentar pq tava procrastinando. Que dia vai ver Vikings? Vou te cobraaaaaaar!! Bjos com passas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira Ludi Ludi (menos a parte do café eu amo msm com ou sem açúcar, com ou sem leite vegetal) ❤❤❤

    Curtir

Deixe um comentário

