Musicolove 2016 #1

Tá tendo comeback do #musicolove também. Pra quem não conhece, vem cá que te conto tudinho! Eu mudei algumas coisas nas regras e agora ao invés de postar a cada dois meses, postarei a cada três meses. Como março já deu tchau, vou atualizar-lhes sobre o que eu andei escutando ultimamente.

blog-anonimo-provisorio-musicolove-3-2016-2

Mali – Mali is…, 2014 – Se tem uma pessoa perfeita pra descobrir outras pessoas é Kirk Franklin. A discografia dele é re-che-a-da de feats maravilhosos. Foi através de um desses feats que conheci o Mali. Gente, o feat dele no disco com o Kirk não mostra nadinha do que ele realmente é musicalmente. Eu sou apaixonada por esse disco e já passei vários dias inteiros escutando ele no repeat sem o menor sacrifício. Escutando o feat e depois o álbum pelo youtube ou pelo spotify, percebe-se a diferença de proposta musical que o Mali se encaixa facilmente.

Mandisa – Overcomer, 2013 – Conheci Mandisa num feat de uma música de Toby Mac e advinha quem? Kirk Franklin! Confere aqui a música. Depois de buscar conhecer sua música e também sua história, passei a gostar ainda mais. Esse mês eu estava com saudades de algumas músicas que escutava antigamente e lembrei de Mandisa que estava escondidinha na minha memória musical. Baixei o disco e vou te contar, eu nunca seria capaz de enjoar desta voz. Escute o álbum pelo spotify aqui.

Citizens & Saints, Joy the Triumph, 2014 – Conheci a banda escutando a playlist Hipster da Mari Raugust (que sempre tem bandas boas pra indicar). Agora é minha banda favorita atual. A primeira música que eu escutei foi You Bought me back to life e o teclado me lembrou muito algumas músicas da banda The Who, que são soundtracks de CSI e agora eu vejo que foi uma lembrança totalmente nada a ver, né. Talvez seja saudade de assistir a série. Hoje eu vejo que a banda é diferente de tudo o que eu já vi e isso é simplesmente maravilhoso, porque eu adoro encontrar bandas originais. Se me perguntarem qual música do disco é minha favorita, eu respondo: o álbum inteiro! Escute o álbum pelo spotify, aqui.

Acho que por minhas escolhas é perceptível que eu gosto -mesmo- de estilos diferentes e gosto de álbuns inteiros também. Quais foram os sons favoritos de vocês ultimamente? Contem, que cá estou curiosa para saber!

Um comentário sobre “Musicolove 2016 #1

  1. Pingback: Musicolove 2016 #2 | Anônimo Provisório

Deixe um comentário

