As séries que andei assistindo

as-series-que-andei-assistindo-anonimo-provisorio-blogFaz tempo que apareci por aqui… Tem acontecido tanta coisa, espero poder contar em breve.

Antigamente eu tinha um problema sério com séries que eu tivesse que ligar o computador e procurar lá pra assistir online. Porque:

1- Minha internet era -e ainda é- ruim
2- Eu tinha preguiça

Então basicamente o que eu via era o que passava na tevê, vulgo: Todo mundo odeia o Chris, CSI, NCIS, Bones, Chuck… já pelo computador, mesmo tendo preguiça eu consegui assistir alguns episódios de Once Upon a Time (abandonei, mas quero voltar a assistir), Supernatural (abandonei sem motivos) e só consegui assistir duas séries até o final, mas isso é tema pra outro post.

Eu já percebi. Esse ano eu tenho consumido muito mais audiovisual do que os livros, preciso voltar a ler mais. Estou sempre assistindo, seja no Youtube, seja na Netflix, que passei a ter acesso a pouco tempo e hoje eu vou contar pra vocês quais séries andei assistindo:

blog-anonimo-provisorio-as-series-que-andei-assistindo.png

Vikings

Eu sempre curti os povos nórdicos. Fui apresentada à série por amigos num trabalho de escola (saudades!). Fui cobrada para assistir durante muuuito tempo e já no primeiro episódio me rendi a série. Se você quer 5 motivos pra assistir Vikings, vem cá, eles também me convenceram.

O que eu já vi: 1ª temporada
Vou continuar assistindo? of course!

Hot to Get Away with Murder

Eu sempre gosto de suspense, ação e séries policiais. Eu assisti o primeiro episódio sabendo que iria amar. Enfim, no final de cada episódio os 20 segundos de espera para o próximo eram uma eternidade. Mal posso esperar para a segunda temporada na Netflix (amiga, vamos rápido com isso, please!)

O que eu já vi: 1ª temporada
vou continuar assistindo? Yeah!

Friends

O primeiro episódio não me impressionou. Não foi amor à primeira vista, mas depois eu me vi amando loucamente a série e simplesmente não consigo mais parar de assistir. Amo tanto!

O que eu já vi: 1ª e 2ª temporada
Vou continuar assistindo? Sim, inclusive é meta do 101 coisas em 1001 dias, já viu?

Flash

Eu achava que não ia gostar também, no início era um pouco sem graça. Quando os finais dos episódios passaram a ser muito instigantes eu me apaixonei e hoje o que eu mais quero é assistir todos os episódios em maratona porque a curiosidade me consome num tanto…

O que eu já vi: quase no fim da 1ª temporada
Vou continuar assistindo? Sempre!

House of Cards

O que eu pensava alguns episódios antes de terminar a temporada:  Esta é a única série que eu estou assistindo com menos empolgação que as outras. Eu resolvi assistir por indicação de algum site que não me lembro por falar sobre política. A série ainda não me ganhou.

O que eu passei a pensar quando encerrei a primeira temporada: A série não tem lá muitas doses de empolgação. A real é que o guerreiro que pretende assistir  até o final recebe um presente nos últimos episódios o que dá uma empolgação e interesse em saber o que acontece depois. Foi o que aconteceu comigo e eu levei direto no primeiro episódio da segunda temporada.. também, parei aí.. mas eu vou continuar, isso é fato!

O que eu já vi: a 1ª temporada
Vou continuar assistindo? Pretendo continuar assistindo a segunda temporada..

Eu amo assistir séries e pretendo assistir muito mais, a lista é grande! E você, o que tem assistido? Me conta!

7 comentários sobre “As séries que andei assistindo

Deixe um comentário

