Um rolê no Parque da Cidade

blog-anonimo-provisorio-um-role-no-parque-da-cidade-2016.2.png

Uma das lembranças mais gostosas da minha infância são os parques de Salvador. O Parque da cidade era programa favorito pra passar o dia inteiro brincando e só voltar pra casa no fim da tarde. Faz anos que não voltava lá e depois da reforma eu tinha que conferir as mudanças. Fiz isto no último sábado.

Foi muito bom rever o lugar porque mesmo depois da reforma eu não lembrava muito do tamanho do parque nem o que tinha por lá. Só sei que lembrava muito dos castelinhos que vão fazer uma falta danada. Foi uma passada rápida pois já saímos de casa no fim da tarde. Não fotografei tudo, mas prometo voltar lá e fotografar o parque inteirinho. Eu tenho que tirar uma foto na Sala de Estar Rosa do Bel Borba (Um artista maravilhoso aqui de Salvador, que tem intervenções artísticas por vários locais da cidade).

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 preset

Essa parte é a Alameda dos Ipês que vai ficar maravilhosa quando os Ipês estiverem grandes e florescerem. Daqui de casa dá pra ver um que é solitário no meio da mata próxima a minha casa e é lindo quando de surpresa ele floresce. Imagina lá no parque vários juntos florescendo? Vai ser um espetáculo! Ah, esse gramado é enorme! Fiquei apaixonada.

Processed with VSCO with c1 preset

Esta é a Estátua Confúcio, doada pelo governo da Província de Shandong, na China, em 2004. Que mudou de lugar e agora está numa área dedicada à meditação. Achei a coisa mais linda!

Eu não planejava postar as fotos no blog. Depois que resolvi postar, me arrependi de não ter fotografado mais pra mostrar aqui.

Processed with VSCO with c1 presetProcessed with VSCO with c1 preset

Agora o momento blogueirinha de moda: Eu fiquei apaixonada pelo meu look, mesmo que não tenha sido uma super produção. Essa brusinha de gola que quase tive um mini ataque cardíaco quando encontrei, porque nunca tive esperanças de encontrar peças assim aqui em Salvador, é da Opção Jeans. A calça é aquela que eu uso sempre. A sandália de couro é de uma das muitas lojinhas da Ladeira/Corredor do Couro, da Barroquinha, lugar famoso aqui. A bolsa é de crochê que eu odiava quando era criança e há alguns meses quando minha mãe disse que ia jogá-la fora eu a vi com outros olhos e agora a carrego comigo pra onde vou! Acabo de concluir que não sei descrever looks nem fazer aquelas expressões bonitas que as meninas fazem, haha!

Info:
Todas as fotos foram feitas do Celular.
As fotos do look foram feitas por minha prima Emile.

4 comentários sobre “Um rolê no Parque da Cidade

Deixe um comentário

